Punk Beach

VARIEDADE MUSICAL REGADA A PRAIA E MUITO PUNK ROCK. ESSA É A PUNK BEACH

 

O trio Punk Beach promete abrir os trabalhos no evento Rock Paradise Festival que rola sábado, 13/07, com muito Skapunkroll, estilo inusitado que atribuem ao seu som.

Confira nossa entrevista com os caras, que nos falaram um pouco sobre o grupo, seu recente trabalho autoral e sua leitura do cenário da música local.

 

Qual a ideia do nome Punk Beach?

Por gostar muito de punk, curtir muito o lado mais radical da praia e por que  as músicas foram trabalhadas muito no Farol de Santa Marta. No tempo de tocar rappa pra ganhar grana e gastar com punk(risos). Bem por aí, por isso PUNK BEACH.

O que despertou a paixão de vocês pela música?

A minha em particular foi ver bandas como Ramones, ACDC, Raimundos, Porcos Cegos, etc.

Quais os estilos musicais que inspiram vocês?

São vários estilos na verdade, a galera vai de mpb a hard core. Mas nosso CD é skapunkroll, denominamos assim.

Do mpb a hard core. Mas nosso CD é skapunkroll, denominamos assim.

Vocês tem músicas autorais?

Estamos divulgando nosso primeiro CD  com 10 músicas autorais..4 músicas já gravadas em outras versões e 6 músicas inéditas.

 

 

O que acham do cenário musical na região?

No cenário musical da região eu acho  rola uma desunião entre a galera. Muito preconceito ainda, mais musicalidade não falta, tem muito músico bom.

Qual a opinião de vocês sobre os eventos da Cambirela?

Os eventos ai estamos percebendo que estão apoiando o novo bandas como agente, bandas novas com trabalho autoral. E tudo gerado com um produto que vocês fabricaram, o chopp, parabéns Cambirela.

E qual a expectativa de vocês em tocar no evento Rock Paradise?

A gente sabe como os eventos do Cambirela vem crescendo e são bem comentados. E ainda mais tocar no dia mundial do rock muito empolgante isso!

Mostrando 12 comentários

Deixe um Comentário